segunda-feira, 8 de março de 2010

Agenda Concurso de Samba de Enredo 18 de Maio 2010.

Prezados,
A Comissão Organizadora do Concurso de Samba de Enredo para o 18 de Maio de 2010, cumprindo as tarefas as quais se propôs e lhe foram confiadas, apresenta os seguintes informes:

1. O evento para a escolha do samba para manifestação político-cultural pelo Dia Nacional da Luta Antimanicomial será no dia 17 de abril a partir das 9:00hs da manhã.
2. O local será o Centro Cultural Parque Lagoa do Nado (a confirmar).
3. Data limite para a entrega dos sambas concorrentes será até o dia 25 de março de 2010 às 17:00hs, no Centro de Convivência São Paulo, que fica na Rua Aiuruoca, nº 501 - bairro São Paulo- BH.
4. O material produzido (música e letra) deverá estar gravado (fita cassete ou CD) junto com 5 cópias da letra impressa e também de forma digitalizada em disquete ou CD.
5. A distribuição dos CDs com a gravação do samba vencedor do concurso será a partir do dia 28 de abril.
6. A escolha do samba será realizada por uma Comissão de jurados compostas por 4 músicos, artistas e produtores culturais as cidade e por 1 representante do Fórum Mineiro de Saúde Mental ou da ASUSSAM.
7. Os critérios para a escolha do samba serão divulgados o mais breve possível.
A escolha da rainha e princesa da bateria acontecerá na mesma ocasião.
A data e o local para as inscrições das passistas e os critérios para a eleição da rainha e princesa serão divulgados posteriormente.

Atenciosamente,
Comissão Organizadora do 18 de maio 2010

BH, 07 de março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário