quinta-feira, 14 de abril de 2011

18 de Maio 2011

Convite


Com o enredo “Histórias da Loucura: Michel também Contou” o Dezoito de Maio 2011 será a comemoração/celebração dos cinqüenta anos da publicação do livro A História da Loucura na Idade Clássica, de Michel Foucault.
O Fórum Mineiro de Saúde Mental e a ASUSSAM, tem o prazer de convidá-lo para mais esta festa da cidadania em preparação para a manifestação /desfile da Liberdade Ainda que Tamtam.

7º concurso de Samba de Enredo;
5º concurso Rainha e Princesa da Bateria;
1º concurso Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira.


Data: 16 de abril 2011
Horário: A partir das 9:00hs
Local: Parque Cultural Lagoa do Nado
Rua Ministro Hermenegildo de Barros, 904- Bairro Itapoâ.
Belo Horizonte- MG

Venha participar, traga mais gente e sua alegria!!

2 comentários:

  1. Boa tarde, meu nome é Thiago Xavier Corrêa, sou estudante de medicina da UFMG e gostaria de entrar em contato com algum representante da ASUSSAM para fins educativos.
    Se você puder me ajudar, me envie um e-mail:
    thiago132c[arroba]gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bom dia!

    Sou Waander Veroni, jornalista, trabalho no Portal Minas Saúde, do canal Minas Saúde, vinculado a Secretaria de Estado de saúde de Minas Gerais.

    Estamos fazendo uma série de reportagens sobre saúde mental e reforma psiquiátrica e gostaríamos de conversar com o editor do blog, para ele participar de uma entrevista.

    Se possível, também gostaria de pedir o contato de algum representante do Fórum Mineiro de Saúde Mental e sa ASUSSAM que possa falar conosco.

    Meu email: wander.veroni@gmail.com

    Aguardo retorno.

    Abraço

    ResponderExcluir