quarta-feira, 8 de maio de 2013

AJUDE A CONSTRUIR O 18 DE MAIO DE 2013

Imagem inline 2
 
Olha só pessoal! 
                            
A Escola de Samba Liberdade Ainda Que Tam Tam, estratégia do Movimento Antimanicomial mineiro  (FMSM - Fórum Mineiro de Saúde Mental e  ASUSSAM - Associação dos Usuários dos Serviços de Saúde Mental – MG) vem com novidades nesse ano  para o  Dezoito de Maio, o Dia da Luta Antimanicomial. A inovação  é a captação de  recursos de forma colaborativa para fazer acontecer sua manifestação na avenida, através do site catarse.me, um site de financiamento coletivo!
Um jeito livre, participativo, colaborativo e inteligente de fazer trocas, mobilizar e sensibilizar as pessoas a respeito de nosso  projeto Por uma Sociedade Sem Manicômios.
O catarse funciona assim, você acessa o nosso projeto Luta Antimanicomial, através do link http://catarse.me/pt/lutaantimanicomial, escolhe uma contra-partida, no canto direito da tela,que caiba no seu bolso e pronto! Você já pode dizer que financiou coletivamente o desfile da Liberdade Ainda que Tam Tam. Agora... se não atingirmos o valor que estamos buscando, devolveremos o seu dinheiro, não se preocupe!
Então, vá lá! Dê uma olhadinha no vídeo que criamos, no texto que construímos, na lista de nossos irresistíveis brindes  e ajude  divulgar essa ideia! A Liberdade agradece!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário